
Olá! Eu sou a Mari!
Poderia falar aqui o quanto amo a fotografia, e como sou feliz fazendo o que faço. Mas isso, você provavelmente já sabe!
Vou falar um pouco sobre mim, me chamo Mariana, mas amo Mari. Carrego comigo muitos sonhos, alguns realizados como meu estúdio todo branquinho, o meu lugar favorito no mundo!
Amo estar em família, amigos, meus pets, assistir filmes, séries, um bom vinho e não poderia esquecer do café que tem um significado especial em minha vida. E é claro viajar, conhecer novas culturas e histórias. Na verdade sou apaixonada por histórias, por isso me conectei tanto com a fotografia.
Sou grata por poder fazer parte de tantas histórias e me sinto realizada em fazer isso com o que mais amo "fotografar"
Muito prazer, eu sou a Mari Zavattini.